segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Prefeito de Tutoia, Diringa Baquil, maltrata crianças e adolescentes por falta de merenda escolar, pais denunciam nas redes sociais.

Prefeito de Tutoia Diringa Baquil

Este veículo de comunicação já fez algumas publicações sobre a perversa negativa do prefeito Diringa não fornecer alimentação para os alunos da rede publica do município de Tutoia.

Uma verdadeira vergonha, um prefeito que massacra os mais necessitados, sem falar nos alunos localizados na zona rural do município.

Uma vergonha para os vereadores continuam na omissão, permitindo que uma gestão perversa massacre as crianças. 

O vereador de Tutoia Jefersson Menezes publicou um vídeo  denunciando a falta de merenda escolar nas unidades educacionais. No referido vídeo o vereador afirma que recebeu um vídeo onde pais denunciam a falta de merenda na escola de Santana dos Carvalhos, na zona rural de Tutoia, o vereador relata que existem escolas que há pelo menos 3 meses não é fornecido merenda.

Recentemente a aluna Maria Clara denunciou a falta de merenda diante das autoridades do município, o fato aconteceu durante a inauguração da escola da comunidade Fazenda Velha, na presença da secretaria de Educação. Ela relata que não adianta ter uma escola digna se não há merenda, pois passam 5 h sentados numa cadeira sem comer nada. 

Com essa situação os pais são obrigados a comprar  merenda, mas alguns pais não podem comprar, ficam seus filhos olhando (espiando) os outros lanchar, alguns professores se comovem e compram, mas também não podem fazer isso todos os dias. 

Os vereadores de Tutoia sabem da situação, mas não se movem, não agem, não defendem os filhos de quem os elegeu. 

A comissão de educação também não se move, não questiona, não investiga. 

O dinheiro está indo pra onde? 




 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidadão denúncia falta de insulina na Farmácia Básica do Município de Tutoia e também nos postos de saúde.

 O problema ja se arrasta a semanas e o prefeito não toma providências, com a situação o povo sofre muito. As reclamações sobre falta de ins...