segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Ex-vereador João Reis tenta tumultuar sessão na Câmara Municipal de Paulino Neves

 


    Na sessão realizada na Câmara de Vereadores de Paulino Neves, segunda-feira, 09, onde foi debatido e aprovado o projeto de lei que institui o dia do evangélico no munícipio de Paulino Neves,  uma sessão honrosa com a presença de parlamentares, pastores de congregações evangélicas e publico em geral. Foi conduzida com seriedade e serenidade pela Mesa Diretora, presidida pelo vereador Manoel Rocha (Manelzinho), que não havendo mais nada a tratar encerrou a sessão. E em protesto,  imediatamente  o ex-vereador João Reis (João Dos Reis Pereira Costa) começou a direcionar palavras de baixo calão contra o presidente da Câmara  chamando-o de bandido e covarde, como afirma alguns populares presentes. 

    Vale lembra que o ex-vereador exerceu  o cargo de  presidente da Câmara Municipal de Paulino Neves e consta pendências na sua prestação de contas.

    O vereador já se envolveu em diversas polemicas no município e a mais recente foi ter chamado os professores do munícipio de bosta, no período da eleição passada para o cargo de prefeito.

O comportamento do ex-vereador é reprovado pelo Regimento Interno da casa onde providências cabíveis podem serem tomada com objetivo de manter a harmonia e a ordem no ambiente parlamentar. 

Se sentindo ofendido o presidente da Câmara Registrou um boletim de ocorrência  na Delegacia de Polícia Civil de Paulino Neves.  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidadão denúncia falta de insulina na Farmácia Básica do Município de Tutoia e também nos postos de saúde.

 O problema ja se arrasta a semanas e o prefeito não toma providências, com a situação o povo sofre muito. As reclamações sobre falta de ins...