sexta-feira, 30 de agosto de 2024

BOMBA: CANDIDATO A VEREADOR DO GRUPO DIRINGA BAQUIL TRAMA CONTRA VIRIATO CARDOSO.



 Na noite de sexta-feira (30) de agosto de 2024, um audio cirlou em grupos de whatsApp e caiu como uma bomba no meio político do municipio de Tutoia Maranhão. 

O suspeito de autoria do audio é aliado do prefeito Diringa Baquil e candidato a vereador pelo grupo do prefeito. 

No audio, o suposto autor, conhecido como Careca da Laoginha pede para uma mulher que se chama Serrate, que ela grave algumas coisas falando do Viriato para segundo ele ferrar com Viriato mais ainda. 

" ei Serrate, será que tem como tu gravar um audio ai falando as coisas do Viriato? Será que tem como? porqque pra colocar no grupo aqui pra FERRAR com ele mais ainda, mas não te preocupa não, que não vai sai tua voz não, agente muda tua voz aqui, agente muda ela aqui, agente tem um no aplicativo aqui agente muda tua voz, se puder fazer isso ai, tu só ajuda nós mais ainda entedeu pra ele aprender a ser homem" 

No audio fica claro a tentativa premeditada de desgastar imagem do candidato a prefeito de Tutoia, Viriato Cardoso PL-22, principal adversário do atual prefeito Diringa Baquil.





 






sexta-feira, 2 de agosto de 2024

O RADIALISTA HEITOR GOMES É ATACADO COVARDEMENTE COM CALÚNIA E DEFAMAS POR ORLANDO MORAIS E SUA EQUIPE DO IMARANHÃO NAS REDES SOCIAIS.

 

O Radialista e proprietário do Diário Maranhense Heitor Gomes, vem fazendo um grande trabalho no Portal de Notícias Diário Maranhense, isso despertou uma inveja e das grandes no dono do Imaranhão e na sua equipe. A realidade é que o portal Imaranhão perdeu a credibilidade e resolveu atacar o proprietário do Diário Maranhense, que também é Pastor Evangélico, o Diário Maranhense entrou em alguns Municípios tomando espaço do Imaranhão, que está desacreditado pelo o povo que o acompanha nas redes sociais.


O que pode se observar é que   Orlando Morais e seu portal Imaranhão perdeu espaço para o portal de notícias Diário Maranhense , que vem crescendo entre os meios de comunicação nas redes sociais. Orlando Morais atacou covardemente o pastor Heitor Gomes publicando uma matéria no Instagram, acusando Heitor Gomes e seu portal de postar fake niws . Isso é ética jornalística? , nunca foi e nunca será.


Segundo informações,um dos motivos do ataques contra Heitor Gomes, foram matérias veridicas  publicadas pelo Portal Diário Maranhense contra os pré-candidatos da cidade de Paulino Neves e Tutóia, apoiado por Orlando Morais e sua equipe do Imaranhão. O portal Diário Maranhense faz Jornalismo com credibilidade, e apoia e respeita a família, e o Pastor Heitor Gomes tem compromisso com o evangelho de Cristo.


Suspeita de esquema de R$ 11,2 milhões em Tutóia-MA na gestão Diringa Baquil

  Documentos que chegaram à redação do Blog apontam indícios de fraudes relativas em licitação e conluio envolvendo o montante de R$ 11.266....